BNews Pet

Tutora usa método popular para ajudar cadela com soluço e animal se surpreende; assista

Reprodução/TikTok @luisamarun

Mulher usa método popular e ajuda cadela com soluços

Publicado em 28/04/2022, às 14h48    Reprodução/TikTok @luisamarun    Redação BNews

A cadelinha vira-lata Madalena, também chamada de Charlene, estava com soluços contínuos e precisava de uma ajudinha para melhorar sua condição. Para tentar solucionar o problema, a tutora da cadela, Luisa Marun, resolveu tentar um método popular utilizado em humanos para cessar os soluçoes. A forma inusitada divertiu os internautas no TikTok, nesta quarta-feira (27). 

Charlene aparece na cama da tutora, com muitos soluços. A mulher então indaga se dar um susto na cachorra solucionaria o problema, já que diz os ensinamentos populares que para parar com soluços basta dar um susto na pessoa. Luisa resolveu testar e, aparentemente, a ideia deu certo. Quem não entendeu nada foi Charlene, que se assustou e logo foi verificar se tinha acontecido algo com a mulher. 

Leia Mais:

Cachorra caramelo ganha segunda chance e reaprende a viver sem pata dianteira; veja vídeo
Debochada, cadela não se importa com bronca de tutora; assista
Criança faz vídeo fofo para avó tentando convencê-la a adotar cachorros de rua; assista

Apesar do susto da doguinha, seus soluços já não estavam mais presentes e ela pôde ficar bem outra vez. O vídeo já tem 498 mil visualizações, 144 mil curtidas e 1996 comentários, até o momento. 

"Charlene vai precisar de terapia depois dessa, mas o que importa é que o soluço passou!!!", disse uma internauta. "Tomei susto junto com Charlene", confessou a segunda. A terceira opinou: "Ela percebendo que passou e agradecendo. Não aguento não!".

Veja vídeo:

@luisamarun Charlene! #dog#viralata♬ som original - Luisa Marun

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre