BNews Pet

Cachorra caramelo ganha segunda chance e reaprende a viver sem pata dianteira; veja vídeo

Reprodução/TikTok @belinhade3patinhas
Cadela reaprende a viver sem pata dianteira após ser resgatada de rua  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @belinhade3patinhas

Publicado em 27/04/2022, às 15h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Abandonada na rua com uma das patas danteiras queimadas, Belinha teve um início de vida difícil, mas esse capítulo já não lhe pertence mais. A peluda foi resgatada e adotada por uma família amorosa, que lhe dá todo carinho e atenção que ela merece. A doguinha está reaprendendo a viver com a sua condição e está se saindo muito bem nessa missão. 

A cachorra teve que lidar com a dor e com a fome enquanto estava vagando pelas ruas, sem companhia. Ela estaa extremamente magra e com lesões graves pelo corpo, que levou a amputação de uma das patas dianteiras. Mesmo com a dificuldade, Belinha se virava na rua. Porém, tudo mudou quando ela recebeu a ajuda veterinária. 

Cachorra caramelo ganha segunda chance e reaprende a viver sem pata dianteira; veja vídeo

Leia Mais:

Vira-lata caramelo doa cobertor para cachorro de rua; assista
Criança faz vídeo fofo para avó tentando convencê-la a adotar cachorros de rua; assista
Cachorra folgada se abriga em loja para escapar das chuvas; funcionários reagem

A caramelo foi adotada e já recuperou o seu peso. Ela é bastante ativa e leva uma vida saudável e feliz igual aos outros cães. Um dos hobbys predileitos de Belinha é passear no parque e correr atrás de patos. O único momento que a cadela chamava a atenção para receber ajuda de sua tutora, era o momento de descer as escadas.

Por causa da falta de uma das patas, Belinha tinha medo de descer as escadas sozinha, porém, sua tutora queria mostrar a ela que ela conseguiria e em certo dia resolveu não ajudar a cadela a descer. A ação foi filmada e publicada no perfil da peluda no TikTok. A cadela tentou de todo jeito chamar atenção de sua tutora, mas vendo que ela não iria ajudar, a pet resolveu tentar descer sozinha e se saiu muito bem. Agora Belinha é ainda mais independente.

"Certo, ela tem que aprender a ser independentem mas deu dó dela pedindo ajuda e te olhando, tadinha", "Ai, que linda", "Linda, muito fofa e bem cuidada", foi o que alguns internautas disseram na publicação feita nesta segunda-feira (25). O vídeo tem 187 mil visualizações, 33 mil curtidas e 518 comentários.

@belinhade3patinhas#escada#viralatacaramelo#cachorro#adocaodeanimais♬ Oh No - Kreepa

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp