BNews Pet

Cadela sem patas traseiras reaprende a andar e encanta internautas; assista

Reprodução/Redes Sociais
Vídeo mostra cachorra sem pernas traseiras andando na estrada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 10/12/2021, às 19h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O caso de uma cadela chamada Dixie, que não possui as duas patas traseiras, mas aparece, em vídeo, caminhando por uma estrada, ganhou repercussão na internet nos últimos dias. Dixie, que nasceu com uma infecção óssea que provocou a paralisia dos membros posteriores, reaprendeu a andar após amputar suas duas patas e encantou os internautas.

A cadela norte-americana vive na Carolina do Norte, no sudeste dos EUA, com a sua tutora Brittany Annabelle Ruyser, que foi a responsável por divulgar as imagens. A rotina da pet é publicada na conta do InstagramPups on Wheels (mascotes sobre rodas, em tradução livre).

Leia Mais:

Dia do Direito dos Animais: Especialista cita avanços legislativos, mas aponta abismo entre as leis e aplicações
Homem encontra gatinho cego abandonado na porta de sua garagem e nota que ele é diferente

Ao dar o diagnóstico de Dixie, os médicos sugeriram a eutanásia, já que a filhote teria sua locomoção muito comprometida e daria muito trabalho para os tutores. Contudo, Brittany resolveu persistir em cuidar do animal e dar uma chance a ele.

Contra as probabilidades, Dixie conseguiu se adaptar à sua realidade e fazer quase tudo que todos os outros cachorros fazem. Mesmo com a deficiência, ela anda, nada e pula, assim como os outros pets.

Veja o vídeo:

Acompanhe o BNews PET também no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp