BNews Pet

Cachorro pagodeiro rouba cena em roda de samba e tem reação inusitada com cantor; assista

Reprodução/TikTok @rubenssilvaa_
Vira-lata caramelo se irrita com cantor em roda de samba e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @rubenssilvaa_

Publicado em 14/05/2022, às 10h00 - Atualizado às 10h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cãozinho caramelo, vira-lata, fez sucesso no meio de uma roda de samba na praia ao se irritar com o cantor do grupo. O animal chegou a tocar o instrumento, contra sua vontade, mas roubou a cena mesmo quando deu umas mordidinhas no homem que não deixava ele curtir a música em paz. O doguinho viralizou no TikTok, através do perfil do cantor Rubens Silva. 

Na cena, o peludo aparece ao lado do cantor, que está animando o grupo e cantando um pagode. Todos parecem se divertir muito e o doguinho está atento principalmente ao pandeiro. Julgando que ele queria tocar, Rubens então pegou a pata do cachorro e fez com que ele participasse da percussão. O animal, porém, não pareceu muito feliz com a situação. 

Leia Mais:

Fofurômetro: Cachorrinhos arteiros ganham a internet brincando de esconde-esconde
Cadela com sono chama atenção de tutora para colocá-la em lugar inusitado; assista e entenda
Cachorro é adotado por frentistas e vira funcionário de posto

O cantor seguiu tocando e cantando sozinho, até que pegou novamente a pata do animal, que já insatisfeito deu umas mordidas no rapaz. O caso arrancou risadas dos presentes e dos internautas. O cão deixou bem claro que apenas queria curtir o dia ensolarado na praia, escutando um pagode, sem ter que tocar nenhum instrumento. Ninguém duvida que o peludo merece essa diversão. 

O vídeo já tem 543 mil visualizações, 35 mil curtidas, 186 comentários e 297 compartilhamentos. "Pior que você percebe que ele não tava gostando", observou uma internauta. A segunda afirmou: "É por essas e outras que eu amo ser brasileira". A terceira escreveu: "Gente, quase morri de rir".

Assista:

@rubenssilvaa_#caramelo#pandeirista#viral#virall#tiktok#fyp#rubenssilvaa_#resenha#pagode#alegria♬ som original - Rubens Silva

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp