Entretenimento

Atores de Pantanal posam agarradinhos em rio durante gravação: "Que prazer"

Reprodução / Globo
Atores de Pantanal estão gravando as cenas finais da novela que se tornou sucesso  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo

Publicado em 23/05/2022, às 14h26   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Mostrando que a interação nos bastidores da novela Pantanal está indo de vento em poupa, Silvero Pereira publicou uma montagem ao lado de José Loreto. Os dois estão bastante íntimos no rio que faz parte do cenário da novela.

Leia mais sobre Pantanal:
• Ator de 'Pantanal' se declara para colega de cena e aumenta especulações sobre romance
• Galã de ‘Pantanal’ faz revelação inusitada sobre sua sexualidade; confira

"Desculpa, mundo, mas tive meu dia de Guta e Tadeu. José Loreto, você é muito querido. Que prazer te conhecer de perto, sua gentileza, seu carinho, seu olhar generoso", escreveu o ator na legenda da foto. Vale lembrar que recentemente, José Loreto apareceu completamente nu junto com seu colega de elenco, Jesuíta Barbosa.

Os internautas, fãs da novela, não economizaram na hora de elogiar a interação entre os atores. "Meu pai amado, eu queria muito fingir que sou a Guta", brincou uma fã. "O Brasil com inveja... eu pelo menos estou", escreveu uma seguidora. "Nossa, queria estar nesse rio fingindo ser a Guta e ficar nos braços desse malhadão", falou uma internauta. 

Transformação de Maria Bruaca em Pantanal encoraja mulheres

Ela conseguiu movimentar as redes sociais mostrando que as mulheres podem, sim, mudar de vida ao descobrir que estão em um relacionamento abusivo. Maria Bruaca se tornou a queridinha da web e, constantemente, é alvo de vários elogios. 

Sua intérprete, Isabel Teixeira, é filha do cantor Renato Teixeira, que teve uma breve participação no folhetim. Na novela, Maria sentiu pela primeira vez a sensação de liberdade após descobrir que seu marido, Tenório, tem outra família.Na web, ela é defendida pelos internautas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp