Entretenimento

Claudia Rodrigues pede ex-empresária em casamento e faz desabafo; assista

Reprodução / Instagram
Aos 52 anos, a atriz assumiu o romance com a ex-empresária e pediu compreensão dos fãs  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/06/2022, às 07h44   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Claudia Rodrigues surpreendeu os seguidores, nesta segunda-feira (6), ao pedir a ex-empresário Adriane Bonate em casamento. Através de um vídeo divulgado em seu perfil oficial do Instagram, a atriz de 52 anos fez um desabafo ao assumir o romance com a parceira que já a acompanha há dez anos e no ano passado chamou atenção midiaticamente ao brigar com um assaltante para defender a atriz.

"Quero dividir com vocês o que está acontecendo comigo e por que estou tão triste, sem vontade de fazer nada. Vocês sabem que tenho esclerose múltipla há 22 anos e Deus me deu um anjo da guarda que, há 10 anos, cuida de mim, da minha carreira, de toda a minha vida: Adriane Bonato. Que sempre esteve do meu lado em todos os momentos. O que vocês não sabem é que esses dez anos foram os melhores dez anos da minha vida. Nunca fui tão feliz, tão bem cuidada. E todo esse cuidado da Dri me despertou um sentimento diferente, que nunca senti por homem nenhum", disse no vídeo a atriz que vem sofrendo com uma série de problemas de saúde.

Leia também

Na legenda, Claudia reforçou o pedido e não economizou nos elogios. "Gente, gostaria muito que vocês respeitassem esse momento que estou passando e entendessem também. E não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! E eu descobri que o HOMEM DA MINHA VIDA É UMA MULHER! E essa mulher é a Adriane Bonato, uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando todos os dias pela minha vida!".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp