Entretenimento

Reencontro de Tierry e Gabi Martins é marcado por climão; veja vídeo

Reprodução / Instagram
Climão tomou conta do casamento de Nathan Camargo, filho de Luciano, em Goiânia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/06/2022, às 06h43   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Mais de três meses após o fim do relacionamento, Tierry e Gabi Martins tem feito de tudo para não aparecem no mesmo ambiente. No entanto, na noite desta segunda-feira (6), esse reencontro foi inevitável. Ambos marcaram presença no casamento de Nathan Camargo, filho de Luciano, e Izabella Santos, em Goiânia (GO).

Apesar de compartilharem boa parte da equipe, principalmente de assessoria de comunicação, o ex-casal não conseguiu disfarçar o desconforto ao se verem frente à frente. Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, os dois se cumprimentaram friamente quando a cantora - que participou recentemente do DVD do Babado Novo em Salvador -  chegou ao local e mesmo se mantendo na mesma roda de amigos, não conversaram durante a festa.

Leia também

O momento do cumprimento foi registrado por convidados do casamento e as imagens foram compartilhadas pelo colunista nas redes sociais. Questionada, Gabi falou sobre o clima amistoso. “Vim para curtir com meus amigos. Eu e Tierry somos amigos e temos uma relação tranquila, nos vemos como amigos. Frequentamos o mesmo ambiente. Estamos focados no trabalho. O futuro a Deus pertence, mas nos respeitamos e é isso que importa”, disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp