Entretenimento

Famosos abrem álbum de fotos e se declaram no Dia dos Namorados; confira

Redes sociais
Dia dos Namorados teve álbum de fotos de famosos nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 12/06/2022, às 12h48   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Se você é solteiro, então leia outra matéria. Este texto é dedicado apenas para os últimos românticos que estão em evidência nas redes sociais. Neste dia 12, os famosos iniciaram o domingo com várias declarações no Instagram, com fotos, vídeos, textos clichês e presentes que receberam.


O marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady, publicou uma foto bastante romântica, do jeito que ele mais gosta: no meio da natureza. Abraçadinho com a cantora, o nutricionista deixou escapar uma mão boba nos grandes glúteos da artista. "Por aqui não falta dengo, amor e parceria", escreveu.


Jojo Todynho, que casou recentemente com o militar Lucas Souza, também escreveu uma declaração muito emocionante e ainda mostrou para os mais de 22 milhões de seguidores o anel de diamante que recebeu do marido.  "Hoje, eu e você somos apenas um, e é por isso que preciso dizer obrigado por você existir e ter surgido na minha vida", disse a artista.


Leo Santana, que esteve no palco do Altas Horas na madrugada de sábado (11) para domingo (12), com a esposa Lore Improta, fez uma declaração exaltando não só a amada, mas também sua filha, Liz. O cantor publicou uma foto onde mostra as duas juntinhas neste domingo. "Minha eterna namorada, eu te amo".


Virgínia Fonseca, que está grávida do seu segundo filho, não ficou de fora e publicou várias fotos para mostrar o quão é apaixonada por Zé Felipe. "Feliz dia dos namorados pro meu gato, que consegue ser o melhor namorado e marido DO MUNDO!!! Sou muito grata por ter você na minha vida e compartilhar momentos incríveis ao seu lado".


Angélica, apresentadora e esposa de Luciano Huck, foi mais além e postou vídeos e fotos em Paris comemorando o Dia dos Namorados em grande estilo. "E nosso dia dos namorados mais do que especial… porque nosso amor é assim, cheio de aventuras, cumplicidade e alegrias sem fim", escreveu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp