Entretenimento

Seis anos depois, marido de Ivete Sangalo revela detalhes da frase "Quem é essa aí papai?"; assista

Reprodução/Instagram
Marido de Ivete Sangalo contou como conheceu a famosa loira  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 30/05/2022, às 10h02 - Atualizado às 10h05   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Nos primeiros dias de 2016, a vida de Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, virou pelo avesso quando a cantora mandou um recado importante de cima do palco: "Quem é essa aí, papai? Está cheia de assunto. Vou passar a mão nela".

Ivete Sangalo entra nos assuntos mais comentados da web: "Eu vou mais é chupar mesmo"

Seis anos depois, o nutricionista resolveu explicar o que realmente aconteceu naquele dia, que acabou viralizando nas redes sociais a forma como Ivete demonstrou ciúmes do marido.

Em conversa ao podcast Bahia Cast, o pai de Marcelo, Helena e Marina contou que a loira, na verdade, era esposa do piloto de Ivete Sangalo.

"Eu estava sentado aqui, a mesa de frente pro palco assim, aí o piloto dela, "Cacau", veio falar comigo. Levantei, falei com ele. A esposa dele é uma loira, ela veio falar comigo, aí deu dois beijos assim. Quando ela [Ivete] viu ela [a loira] vindo me beijar, ela chegou de lá e falou assim: 'Quem é essa loira aí? Tá cheia de conversa. Eu vou chegar rumando, viu?'", iniciou Daniel Cady.

"Aí alguém falou assim, ela tá falando de você. Aí eu peguei, olhei assim... [fez muxoxo]. E passou, véi. No outro dia, velho, saiu foi todas as rádios, eu fiquei como tipo assim: o safado, galinha, o escroto", relembrou.

Ainda na entrevista, Daniel comentou sobre a mulher, que era garota de programa, que deu uma entrevista afirmando que seria a loira que Ivete estaria enciumando.

"Apareceu uma mulher, a garota de programa, dizendo que ela era aquela loira que estava ali na foto. Nessa época eu peguei ar, viu? Fiquei put*. Fiquei put* com ela também", brincou.

Por fim, Daniel compreendeu que era apenas mais um momento que iria passar na vida, já que é casado com uma das maiores cantoras do Brasil.

"Aí ela foi no Fantástico, me pediu desculpa, chorou. Quem disse que resolveu alguma coisa? Foram os dois anos eu passando na rua e a galera "quem é essa aí, papai?". Hoje quando alguém chama, eu não sinto raiva, não. Faz parte do processo de ser casaco com uma mulher famosa e... paciência".
@bahiacortes Quem é essa aí, papa ? como foi realmente essa treta !!!! #ivetesangalo#ivete#foryourpage#viral♬ som original - Bahiacast

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp