Entretenimento

Rosto de Scheila Carvalho vira alvo de críticas após passagem pelo Altas Horas; confira

Reprodução / Globo
Sheila Carvalho passou pelo É o Tchan entre os anos de 1997 e 2005  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo

Publicado em 30/05/2022, às 08h24   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Scheila Carvalho esteve no último sábado (28) no programa Altas Horas, da Globo, para falar sobre sua passagem pelo É o Tchan. A dançarina, que fez parte do grupo entre os anos de 1997 e 2005, comentou que antes da fama trabalhou em um banco.

"Eu era fã do 'É o Tchan' antes, e tinha altas festinhas no banco em que era a melhor caixa. Fui caixa da gerência, era boa de número, eram altas digitações", contou a morena do Tchan.

Ela ainda explicou que sua participação na banda aconteceu depois que várias pessoas a indicaram para o concurso do grupo. "Quando tinha propaganda do concurso do 'É o Tchan', eram todos os dedos apontando para mim. Foi um amigo que viu o anúncio e falou que era a minha chance. Ouvia muito: 'Vamos aplicar na poupança'", disse.

Mas, o que era para ser apenas participação tranquila no programa, acabou virando críticas por causa da aparência da dançarina. A esposa de Tony Sales recebeu, nas redes sociais, comentários do rosto que estaria com diversos procedimentos estéticos.

Confira:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp