Entretenimento

Jacaré dança ao lado de Scheila Carvalho e leva fãs à loucura em Salvador; assista

redes sociais
Jacaré e Scheila Carvalho fizeram parte do balé do 'É O Tchan' durante 12 anos  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 10/01/2022, às 08h24   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um encontro especial aconteceu na noite deste domingo (09), em Salvador. Duas lendas do grupo 'É O Tchan' subiu no palco do show da banda Parangolé, do Wet’n Wild e botou o público para dançar e matar a saudade.


Jacaré (Edson Cardoso) e Sheilla Carvalho fizeram a coreografia da música “Fissura”, grande sucesso de 2002 que colocava todos para quebrar até o chão. No palco, a esposa de Tony Salles e o dançarino mais conhecido do Brasil não decepcionaram os fãs e ainda colocaram o vocalista do Parangolé para fazer a mesma coreografia.

Encontro de Scheila Carvalho com Carla Perez e Lore Improta

Apesar desse encontro ter sido um acontecimento, outra reunião também chamou a atenção dos soteropolitanos há pouco tempo. No começo de dezembro de 2021, Carla Perez, Lore Improta e Scheila Carvalho subiram no palco do show “Encontro”, que reúne os cantores Léo Santana, Tony Salles,do Parangolé, e Xanddy, do Harmonia do Samba.

As três dançaram o clássico “Segura o Tchan” para o público do Wet’n Wild. Horas antes, os casais posaram juntos para uma foto que, segundo os internautas, quebraram a internet com tanta beleza. Carla Perez compartilhou as fotos nas redes sociais e descreveu a reunião como “O melhor encontro da vida”.

Scheilla Carvalho é criticada após filha surgir maquiada

A dançarina Scheila Carvalho sempre acompanha o marido nos shows de Salvador. No réveillon não seria diferente. Sempre bem produzida, a ex-morena do Tchan colocou a pequena Giulia, de 11 anos, para seguir o mesmo passo da vaidade.

Em uma foto publicada no Instagram na virada do ano, a esposa de Tony Salles mostrou a criança de salto de maquiagem, o que despertou a ‘raiva’ dos seguidores. Alguns, inclusive, chamaram Sheila de irresponsável por está tentando “adultecer” a criança. 

“É tão bom ser criança pra que ultrapassar? Aproveita ser criança ainda não ficou belo”,disse uma internauta. “Eu nao vi nada demais.... So tá com delineador, que eu tambem usava as 11 anos... E qual o problema do salto???”, comentou uma seguidora. “Feio Demais, Nao esperam sair da infância”, criticou outra fã.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp