Entretenimento

Scheila Carvalho é criticada após surgir com filha de 11 anos maquiada e de salto; entenda

redes sociais
Filha de 11 anos exibiu look belíssimo para passar revéillon na Bahia  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 04/01/2022, às 10h24   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Sempre muito bem produzida, a dançarina Scheila Carvalho, de 48 anos, não dispensa um bom salto alto, maquiagem impecável e, claro, sempre ao lado da filha Giulia,  de 11 anos, e do maridão Tony Salles, 40.

Scheila Carvalho ostenta ‘corpaço’ durante dia de piscina com marido e filha; confira
Rosiane Pinheiro relembra clique antigo com Viviane Araujo e Scheila Carvalho em concurso da 'Morena do Tchan'

A família passou a virada do ano no Axé Maré, onde a banda Parangolé tocou para receber 2022 com muito axé. A ex-Tchan publicou uma foto com a filha e o marido nas redes sociais e, no clique, é possível ver que a pequena estava totalmente produzida, usando salto e com delineador gatinho, bem mocinha vaidosa. 

Entretanto, a produção completa da pequena de 11 anos foi alvo de vários comentários nas redes sociais que variavam entre elogios do look e exagero por causa da idade da menina. “Eu nao vi nada demais.... So tá com delineador, que eu tambem usava as 11 anos... E qual o problema do salto???”, comentou uma internauta. “Feio Demais, Nao esperam sair da infância”, criticou outra seguidora. “É tão bom ser criança pra que ultrapassar? Aproveita ser criança ainda não ficou belo”, escreveu uma moça que ainda reforçou que o tempo [de Giulia] não é de se usar saltos.

Com as críticas dos internautas, a ex-fazenda preferiu restringir os comentários nas postagens do Instagram e deixar poucas pessoas interegindo nas fotos e vídeos. 

v

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp