Entretenimento

Fã saidinho pede para Matheus, da dupla com Kauan, passar presente nas partes íntimas e viraliza na web; assista

Reprodução/Instagram
Fã de Matheus e Kauan conseguiu deixar o cantor constrangido após pedido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 30/05/2022, às 09h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um fã, bastante saidinho, não perdeu a oportunidade de tentar viralizar ao fazer um pedido mais que inusitado para Matheus, da dupla com Kauan, nos bastidores de um show.

A dupla, que tem feito bastante sucesso pelo Brasil, tinha acabo de fazer uma apresentação, quando próximo do camarim, um fã ficou feliz em ver os cantores e pediu a toalha que Matheus enxugou o suor.

Mas, o que era para ser apenas mais um pedido de presente do ídolo, acabou virando um momento constrangedor e engraçado. O fã solicitou que o artista passasse o tecido em um lugar especial: "Passa no sac*".

Matheus, que recentemente voltou a falar com Henrique e Juliano, surpreso com o pedido, começou a rir e tentou ver se era real: "Passa onde?". O admirador repetiu: "Passa no saco, ué". O sertanejo deu risada e soltou: "Quer que eu passe a toalhinha no saco! É f*da”.

Mesmo constrangido com o pedido, Matheus aceitou e passou a toalha por cima da calça bem rapidamente. Nas redes sociais, os internautas ficaram chocados com a cara de pau do fã. "Meu Deus, fã é um bicho doido mesmo, né?", falou uma seguidora. "Oxente, minha gente? Que homi sem noção, viu? Também queria essa toalha ai heinnn", brincou uma internauta.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp