Eleições / Eleições 2022

Dia dos namorados: candidatos ao governo do Estado fazem declarações de amor

Fotos: Reprodução / Instagram / @jeronimorodriguesba, @joaoromaneto e @kleber.rosa.psol
Políticos aproveitaram Dia dos Namorados para se declarar  |   Bnews - Divulgação Fotos: Reprodução / Instagram / @jeronimorodriguesba, @joaoromaneto e @kleber.rosa.psol

Publicado em 12/06/2022, às 12h06   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Os políticos baianos estão online para o amor. Neste domingo (12), é comemorado o Dia dos Namorados e vários pombinhos aproveitaram para se manifestar às pessoas amadas nas redes sociais. Quase todos os pré-candidatos ao Governo da Bahia publicaram declarações para suas esposas.

Ex-secretário de educação, Jerônimo Rodrigues (PT)aproveitou a data para cumprir a orientação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e fez uma cartinha a mão para Tatiana Velloso, sua esposa.  Lula se casou recentemente com Janja em uma cerimônia de luxo na cidade de São Paulo. Agora, devidamente um homem comprometido, o político virou assunto nas redes socias após dar dicas sobre o Dia dos Namorados.

No Twitter, o candidato a presidência comentou que a melhor forma de se presentear o(a) amado(a) é fazendo algo do fundo do coração, como uma carta. "Se puder, escreva uma carta para a namorada ou namorado. Deixe debaixo do travesseiro", iniciou o político.

"Estou aqui nesse 12 de junho escrevendo uma carta para Tati. Esse é um dia que a gente celebra com muito carinho", disse Jerônimo. Nos comentários, o senador Jaques Wagner celebrou: "Viva o amor!", exclamou.

Mudando para o campo da extrema direita, João Roma (PL) publicou uma foto com sua esposa, Roberta Roma: "Agradeço a Deus todos os dias pela família linda que minha eterna namorada me deu". Roberta retribui o carinho com um "te amo!" nos comentários.

Kleber Rosa (Psol) preferiu mexer no arquivo e publicou uma foto antiga com a esposa Aline Farias. Na imagem, Rosa está sem camisa, relaxado no sofá enquanto Aline repousa no colo do maridão. Na legenda, buscou em Nana Caymmi as palavras para se declarar e escreveu um verso de "De volta ao começo".

Leia mais

Até o fechamento desta reportagem, os candidatos ACM Neto (União Brasil) e Giovani Damico (PCB) ainda não tinham se declarado para as amadas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp