BNews Pet

Namorado presenteia mulher com filhote de cachorro e ela reage de forma adorável; assista

Reprodução/TikTok @_leandrofalcao
Homem antecipa comemoração e presenteia mulher antes do Dia dos Namorados  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @_leandrofalcao

Publicado em 10/06/2022, às 12h10   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O internauta Leandro Falcão resolveu antecipar o presente do Dia dos Namorados para sua amada, Victória Amorim. Ele a presentou com uma filhote, da raça golden retriever, nesta quinta-feira (9). A cadelinha emocionou Victória desde o primeiro momento e o encontro mega fofo fez sucesso entre os usuários do TikTok. 

Leandro contou, em vídeo, que Victória queria muito um doguinho e então ele resolveu presenteá-la nesse período que é muito especial para os apaixonados. Apesar de já esperar que sua namorada fosse amar, o autor do vídeo ainda conseguiu se surpreender com tamanha fofura. "A reação dela foi a MELHOR!!", escreveu ele na legenda.

Leia Mais:

Após perder cadelinha, mãe recebe presente especial da filha e tem reação emocionante; assista
Toda vez que tutora chega em casa, cachorro lhe dá um 'presente' diferente
Tutor fica chocado com reação de iguana ao entregar presente ao bicho; veja vídeo

Nas imagens, Leandro faz um pequeno suspense antes de mostrar a cadelinha. Ao se deparar com a pet, Victória não esconde a felicidade e fazer uma voz de bebê, ela disse: "Você quer ser minha filha?". Não resta dúvidas de que a peluda será muito bem cuidada e amada em seu novo lar. 

"Eu amo ver gente ganhando doguinho", "Eu amo que a voz automaticamente quando vê a doguinha: ~Fininha e de bebê~ AI MEU DEUS", "Eu só precisava desse presente, nem queria um namorado kkkk", foram alguns comentários dos internautas na publicação, que já tem mais de 900 mil visualizações e cerca de 200 mil curtidas. 

@_leandrofalcao A reação dela foi a MELHOR!!🥺❤️ #foryou#viral#fyp♬ som original - 🔥Leandro Falcao🔥

Já dá para saber um pouco mais sobre a doguinha, pois Leandro publicou outro vídeo que mostra ele e sua namorada dando banho na pet, que foi batizada de Molly. A peluda segue recebendo muitos elogios dos novos "titios" da web.

@_leandrofalcao Primeiro banho foi um DESASTRE!!😖😖 #foryou#viral#fyp♬ som original - 🔥Leandro Falcao🔥

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp