BNews Pet

Após perder cadelinha, mãe recebe presente especial da filha e tem reação emocionante; assista

Reprodução/TikTok @paolaferreira2123

Cena que mãe recebe presente da filha viraliza no TikTok

Publicado em 03/05/2022, às 15h31    Reprodução/TikTok @paolaferreira2123    Redação BNews

A tiktoker Paola Ferreira resolveu filmar o momento em que ela entrega uma filhote de cão para sua mãe, que tem uma reação extremamente fofa. A mulher havia perdido sua cadelinha de estimação e estava triste, então a filha resolveu fazer uma surpresa para alegrar a matriarca da família. Felizmente, o parece ter dado muito certo a iniciativa de Paola. O vídeo foi publicado na última sexta-feira (29), no TikTok. 

Na cena, a mãe de Paola se prepara para entrar no carro e se depara com uma sacola de presente no banco do carona. A mulher confere o que tem dentro e logo vê a filhotinha. Emocionada, ela pega a cadela e antes mesmo de saber para quem é, ela enche o animal de carinhos. Paola contou que sua mãe havia perdido sua melhor amiga canina que conviveu com ela por 19 anos. A perda fez com que a mulher ficasse muito triste. 

Leia Mais:

Vídeo fofo: Homem faz relato emocionado de como cachorro mudou sua vida e incentiva a adoção
Para adotar cachorro, homem toma atitude inesperada; entenda
John Travolta adota filhote de cachorro que subiu e apareceu no palco do Oscar com Jamie Lee Curtis

"Que bonitinha, de quem que é?", pergunta a senhora no vídeo. Ao saber que seria sua nova companheira, ela fica ainda mais feliz e continua dando muitos beijos na doguinha. Pela forma que a pet foi recebida, já dá para perceber que Berenice, como foi batizada a peluda, será muito bem tratada e amada em seu novo lar

Até o momento, o vídeo soma 294.3 mil visulizações, 73.2 mil curtidas e 684 comentários. "Obrigada, moça. Meu coração precisava disso!", "O jeito que ela olha pra cachorrinha enche o coração de amor", "Incrível como qualquer animal desperta as melhores emoções e sentimentos nas pessoas de bom coração. Que sejam muito felizes juntas", foi o que disseram alguns internautas na publicação. 

Assista:

@paolaferreira2123 A cachorrinha da mãe faleceu aos 19 anos, no ano de 2018. Ela sentia muita falta 🥺#Naocompre #Adote♬ som original - Paola Ferreira

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre