BNews Pet

Toda vez que tutora chega em casa, cachorro lhe dá um 'presente' diferente

Reprodução/ The Dodo
Entre os presentes entregues, estão os brinquedos, ossos, cobertores, pedaços de grama, papel  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ The Dodo

Publicado em 11/11/2021, às 12h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O labrador Levi fica tão animado toda vez que sua tutora volta para casa do trabalho que corre para encontrar um presente perfeito para demonstrar todo seu amor. Mesmo que os presentes possam ser “estranhos”, Lori Eddins, que reside na Flórida, nos Estados Unidos, sabe que quando se trata dos presentes de Levi o que conta é a intenção. 

Entre os presentes entregues para Eddins estão os brinquedos de Levi, ossos, cobertores, pedaços de grama, papel e papelão, e outros objetos curiosos. Às vezes, Levi tenta pegar uma das galinhas da propriedade para entregar à sua tutora.

“Meu favorito foi quando ele descobriu onde o canteiro de flores havia sido limpo e me trouxe flores”, disse Lori Eddins.

Mesmo quando o cachorro não encontra um presente ideal, ele ajuda sua tutora com outros favores. “Se ele me encontrar no portão de ‘mãos vazias’, eu o deixo carregar minhas chaves até a porta, e ele fica todo orgulhoso”, acrescentou a mulher. As informações são do portal 'The Dodo'.

Leia mais em BNews Pet:

Acompanhe o BNews PET também no Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp