BNews Pet

Dia Mundial do Cão: Confira dicas de presentes para o seu amigo de quatro patas

Divulgação/Mundo Pet
Bnews - Divulgação Divulgação/Mundo Pet

Publicado em 25/08/2021, às 08h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Você sabia que o nosso amigo de quatro patas tem um dia especial dedicado só pra ele? Na próxima quinta-feira (26), é comemorado o Dia Mundial do Cachorro e, para agradecer esses pets, que nos proporcionam tantos momentos felizes, garantindo risadas e bons passeios, o BNews trouxe algumas sugestões de presentes para o seu companheiro.   

Você pode presentear o seu “aumigo” comprando um álcool em gel para higienização das patinhas após os passeios; uma fonte bebedouro, indicada também para gatos; uma caminha térmica super luxo; uma bolinha de brinquedo com apito e para colocar petisco, podendo lanchar enquanto brinca, e um comedouro Truqys Slow Food, indicado para cães e gatos com problemas de alimentação acelerada.  

O tutor pode encontrar todos esses produtos na loja Mundo Pet, que também oferece a “PromoCão” com descontos de 10% em rações selecionadas da Pet Delícia. Além disso, os itens de higiene e beleza estão com até 10% off em produtos selecionados da Granado e Cat My Pet, assim como acessórios, na loja do Rio Vermelho, e pelo site, que estão com descontos de 20% e 30%. A farmácia também participa da campanha com descontos de 5% e 10% em produtos selecionados da Scalibor (antipulgas, carrapatos e vermes). 

A Mundo Pet vai realizar um evento de adoção de cães, no sábado (28), na loja do Rio Vermelho, em parceria com a ONG Associação Brasileira Protetora dos Animais Seção Bahia (ABPA), e a campanha “PromoCão” seguirá até o dia 30 deste mês. A promoção é válida nas lojas físicas do Rio Vermelho, Pituba, Salvador Shopping, Graça e Lauro de Freitas, como também no site da loja.   

Nas lojas físicas, para o tutor ter acesso aos descontos da "PromoCão", é preciso fazer parte do Clube de Vantagens Mundo Pet através do cadastro online. Depois disso, é só informar o CPF no caixa para receber os benefícios, sendo um deles, além dos descontos, o sistema de cashback, gerando créditos em até 24h para próximas compras em qualquer loja da rede.

Leia mais em Bnews Pet:

De olho no bom momento do mercado pet, empresa de Salvador investe em vendas online 
Especialista explica como cuidar de filhotes de gato que estão sem a mãe
Aprenda a identificar os sinais que apontam um gato estressado e como ajudá-lo
Saiba como prestar os primeiros socorros em casos de acidentes e situações inesperadas com o pet
Você sabe por que o seu cachorro fica com a língua para fora?

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp