BNews Pet

Mulher presenteia marido com cadelinha mas reação do homem não convence web; assista

Reprodução/Instagram @katarinafrancaa
Mulher decide dar cão vira-lata para marido, que não convence web e levanta polêmica  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @katarinafrancaa

Publicado em 02/06/2022, às 12h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A internauta Katharina França resolveu presentear seu marido com uma linda cadelinha vira-lata de pelagem branca. A mulher quis fazer uma surpresa e filmar a reação do rapaz, mas não esperava que a situação fugisse do controle e que os internautas criticassem uma fala do humano no momento do encontro com a pet. O vídeo foi publicado na conta do TikTok de Katharina. 

Na cena, a mulher aparece bastante nervosa aguardando o marido dentro do quarto junto à cadela. A pet se comportou tão bem que até parecia que se tratava de uma surpresa e não poderia fazer barulho para não estragar o momento. Quando, finalmente, o homem entrou no quarto não esboçou muita reação e ficou nitidamente surpreso com a doguinha. Após susto, ele fez carinhos na vira-lata. 

Leia Mais:

Após perder cadelinha, mãe recebe presente especial da filha e tem reação emocionante; assista
Marido presenteia esposa com cadela e reação da mulher emociona web; assista
Tutores expulsam cachorro vira-lata após adotarem pit bull que não se dá bem com o animal

"Meu noivo ama animais de uma forma surreal e agora viemos morar sozinhos e sem cachorros e foi algo que deixou ele bem triste, o silêncio da casa, sem ter um ser que ele tanto ama... então resolvi surpreendê-lo", escreveu Katharina no vídeo. Ainda nas imagens, o noivo pergunta: "Que raça é isso", indagação que levantou polêmica na web. O vídeo já tem mais de 1.4 milhão de visualizações, 211 mil curtidas, 788 comentários e 260 compartilhamentos, até o momento.

@katarinafrancaa#fy#vaiprofycaramba♬ som original - Katarina França

"Ele ama animais sim, confia", "Ama né, imagina se não amasse", "Não senti que ele ama animais pela reação. E "Que raça é isso?" tadinha, vira latas são perfeitos", foram alguns comentários dos internautas na publicação. A situação, porém, foi argumentada por Katharina que explicou que o noivo tinha dois cães vira-latas antes de morar com ela e que os doguinhos ficaram com a mãe do rapaz por escolha da sua sogra. 

Outros internautas saíram em defesa do casal. "Eu entendi que ele perguntou 'Que raça é isso?' porque ele achou a cadela tão bonita que pensou que fosse de raça", explicou uma usuária. A segunda esclareceu: "Gente, não é que ele não gostou, ele só ficou chocado kkkk foi fofo" A terceira elogiou: "Ai gente é tão lindo ver que ainda existem pessoas que amam animais". 

Após repercussão, Katharina voltou a filmar o noivo com a cadela, mas dessa vez o rapaz fazia muitos carinhos na doguinha, que foi batizada de Biju. 

@katarinafrancaa#fy#vaiprofycaramba♬ som original - Katarina França

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp