Entretenimento

Sandy faz mudança radical no visual e web fica chocada; confira

Redes sociais
Sandy apareceu com madeixas diferentonas na internet e recebeu elogios  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 12/06/2022, às 13h16   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Sandy surpreendeu todos os seguidores, neste sábado (11), ao publicar uma mudança radical em seu visual. A cantora, que sempre fez questão de destacar as madeixas loiras, agora colocou outra cor para realçar mais ainda a beleza.

A artista pintou o cabelo de ruivo acobreado, deixando o sorrisinho de lado em evidência em uma foto impactante. "E do nada… PÁ!! (Maria Chiquinha fazendo cosplay de Viúva Negra)", escreveu na legenda da publicação. As fotos foram feitas pelo marido Lucas Lima, que conseguiu captar a beleza da eterna namorada.

Leia mais sobre entretenimento:
Famosos abrem álbum de fotos e se declaram no Dia dos Namorados; confira
Jade Picon recebe enxurrada de críticas após desabafo controverso; entenda
Vídeo: Gusttavo Lima tem reação surpreendente ao ser agarrado por trás em show

Os fãs da cantora não economizaram nos comentários e elogiaram o cabelo difente. "Sandy é tão linda que deveria ser um elogio, tipo: nossa, você tá tão Sandy hoje!", brincou um fã. "Ahhhhh estamos em 2006? Que multiverso é esse", escreveu uma seguidora. "A mulher mais linda desse mundo e só a minha opinião serve", comentou um fã-clube.


Sandy revela qual a profissão tinha vontade de fazer na adolescência

Recentemente, durante a participação no programa Altas Horas, Sandy conversou sobre seus sonhos e carreiras caso a dupla Sandy e Junior não tivesse existido. A artista revelou que sua grande vontade era cuidar do próximo.

“Eu queria ser médica quando eu era adolescente, cheguei a fazer teste vocacional e deu pra tudo, eu poderia ser médica, historiadora, bióloga, fazer Letras”, disse. 

Ela ainda falou que, na juventude, conseguiu estudar e trabalhar com muito esforço, já que aos finais de semana, tinha que fazer uma série de shows.  “Sentava na frente, porque sempre fui muito ‘caxias’. Gostava. Eu não tinha tempo de estudar porque eu já trabalhava, então tinha que otimizar ao máximo o tempo ali na escola. E eu gostava. Sempre gostei de aprender”.

“Sou tão curiosa que tenho 500 abas abertas no Google, cada uma com uma pergunta diferente porque qualquer assunto me interessa”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp