Entretenimento

Canções de Jorge Vercillo embalam casais apaixonados no MAM

Divulgação
Com o palco instalado no meio do pátio do MAM, o cantor carioca saudou o público de cada um dos lados  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 12/06/2022, às 20h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

No cair da tarde desse domingo (12), Dia dos Namorados, Jorge Vercillo subiu ao palco, no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM), cantando "Eu quero ver o por do sol", sucesso de Djavan. Com o palco instalado no meio do pátio do MAM, o cantor carioca saudou o público de cada um dos lados.

Os casais, em coro, iam escolhendo as músicas, entoaram vários hits de Jorge, como "Ela une todas as coisas" e "Homem Aranha", enquanto o brilho da lua cheia tocava as águas da Baía de Todos os Santos.

Leia também: Imbróglio judicial: dona da marca 'A Patroa' se reuniu com Marília Mendonça dias antes da morte da cantora

Durante o show houve declaração e pedidos de casamento ao som de Talismã, com a "benção de Jorge", como o de Nana Tele e Adriana Cardoso.

Após a apresentação de Jorge Vercillo, subiu ao palco o cantor, compositor e instrumentista Júnior Meirelles, que se apresenta pela primeira vez no MAM. No repertório, entre outros nomes da musica brasileira, Caetano, Djavan e até Renato Russo.

O encerramento ficou por conta do soteropolitano Danilo Moreno, escolhido especialmente pelo anfitrião. O show foi uma parceria entre Vercillo e sua esposa, Martha Suarez, Rodrigo Mello (Pequena Notável) e André Reis.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp