Entretenimento

Ivete Sangalo anuncia realização de sonho antigo na TV; veja vídeo

Reprodução / Instagram
A cantora anunciou a novidade na manhã desta segunda-feira (13) e disse ser realização de sonho  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/06/2022, às 12h06   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem já estava com saudades de ver Ivete Sangalo na TV, já pode contar os dias para assistí-la novamente. Ausente das telinhas desde que foi encerrada a última temporada do The Masked Singer Brasil, a cantora baiana acaba de anunciar que já tem data para voltar à televisão.

Leia também

Durante o programa Mais Você, desta segunda-feira (13), ela contou a novidade e comunicou aos fãs que terá um programa próprio na Globo. "A partir de julho vou estar novamente nas tardes de domingo juntinho com vocês num programa só meu, olha que sonho, estou muito chique! Um mix de coisas boas pra gente aprontar e se divertir."

Apesar de ainda não ter tido o nome divulgado, a proposta do programa é ter conteúdo que una brincadeiras, humor, músicas e convidados especiais. A atração vai ao ar também nas tardes de domingo, com Ivete "fazendo coisas que todo mundo sabe e outras tantas que ninguém nunca viu", segundo anúncio feito no Gshow.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp