Entretenimento

Em poucas horas de lançamento, banco de Carlinhos Maia atinge marca milionária; saiba detalhes

Reprodução/ Instagram
Banco do influenciador pretende trazer uma proposta inovadora aos clientes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 10/06/2022, às 17h24   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar dos momentos de tensão que passou durante as investigações do furto em seu apartamento, Carlinhos Maia tem motivos para comemorar. Trata-se do lançamento do Girabank, seu próprio banco digital, nesta sexta-feira (10). Quebrando recordes, o empreendimento chegou a alcançar a marca de 2 milhões de acessos, em duas horas, cerca de 127 mil acessos por segundo.

Leia também:

“O sucesso é resultado de talento e esforço, mas não só, é preciso ter oportunidade. E é justamente isso que eu quero oferecer para as pessoas, porque sei que tem muita gente por aí que merece uma chance. Gente como eu, que não para de lutar e que só precisa de uma mãozinha para, enfim, florescer”, afirmou ele durante o vídeo promocional de lançamento. 

Segundo o influenciador, a proposta do investimento é garantir aos clientes as mais completas funcionalidades de um banco tradicional, priorizando todos os públicos de forma igualitária. Ao todo, ele chegou a investir R$ 172 milhões no Girabank. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp