Entretenimento

Sertanejo famoso tem pistola apreendida e suposto capitão da PM-BA tenta resgatar arma; entenda

Reprodução / Todo Dia
A pistola apreendida está registrada em nome do cantor, que se hospedou no local no último final de semana  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Todo Dia

Publicado em 13/06/2022, às 11h22   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os funcionários de um hotel da cidade de Americana, no interior de São Paulo, tiveram um grande susto ao entrar em um dos apartamentos para rotineira faxina no último sábado (11). Uma pistola carregada, munições e um coldre foram encontrados no cômodo que tinha hospedado o cantor Henrique, que faz dupla com Juliano, que se apresentaram na tradicional Festa do Peão de Americana, na última sexta (10).

Segundo informações divulgadas pelo site local 'Todo Dia', depois que os funcionários acionaram a Polícia Militar, eles receberam uma ligação de um homem que se identificou como tenente-coronel do estado de Goiás. Ele teria informado que faz segurança da dupla sertaneja e tinha esquecido o armamento no quarto.

No entanto, de acordo com a publicação, outro contato feito posteriormente chamou atenção dos funcionários. Desta vez, quem tentava fazer o resgate da arma era um suposto capião da Polícia Militar da Bahia (PMBA). Porém, nenhum dos dois fizeram comprovação de que eram militares.

Leia também

Ainda segundo o site, a equipe da dupla sertaneja também entrou em contato e informou que enviaria um piloto de jato particular, que realizaria um pouso no Aeroporto Municipal de Americana para buscar a arma. Mas, a PM negou a entrega, tendo em vista a necessidade a comprovação do porte de arma para o transporte, além da comprovação de propriedade e registro da arma.

Sendo assim, a pistola, as munições e o coldre foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária, que registrou a ocorrência. Uma consulta apontou que a arma está registrada em nome de Henrique - envolvido em um caso de agressão há quatro anos, que possui porte de arma e registro legal, mas até este domingo (12) ainda não tinha ido fazer a retirada.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp