Entretenimento

Simaria ignora "briga" com Simone e dá espaço à curtição; entenda

Reprodução / Instagram
A cantora optou pela curtição ao invés de entrar na onda do climão com a irmã  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/06/2022, às 10h42   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Enquanto o nome de Simaria está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, por causa dos recentes atritos com a irmã Simone, a cantora mostrou que não está se importando muito com as críticas. Prova disso é que em meio à toda confusão, a baiana vai antecipar a comemoração do seu aniversário de 40 anos.

Leia também

A nova idade só vem no dia 16 de junho, mas ela vai celebrar já nesta segunda-feira (13), mesmo com todo do climão com a irmã. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, a forrozeira escolheu o renomado Villaggio JK, na Vila Olímpia, em São Paulo para comemoração, que começa a partir das 20 horas, para uma seleta lista de convidados.

De acordo com a publicação, a festa será patrocinada por todas as marcas com as quais a sertaneja trabalha, entre elas, uma cervejaria, uma empresa de sapatos, uma de cosméticos para pele e outras. No convite do evento, que deverá ser regado a muito luxo, a orientação de traje para os convidados foi preto básico ou branco.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp