Entretenimento

Indignada, Sonia Abrão rebate desaforo de Gkay: ‘Te chamei de ridícula mesmo!’

Reprodução | Redes Sociais
Se você achou negativa a minha atitude, a sua foi de quinta (categoria), imperdoável", finalizou Sonia  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 14/06/2022, às 21h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Sonia Abrão rebateu as críticas feitas pela influencer GKay durante o programa "A Tarde é Sua", exibido pela RedeTV! Na festa de aniversário de 40 anos de Simaria, realizada em São Paulo, GKay se irritou com o repórter Bruno Tálamo. O jornalista tentou entrevistar a humorista, mas ela pegou o microfone e detonou a apresentadora e o programa da Rede TV!.

"Não gosto de dar resposta ou réplica. Escolho com quem eu quero discutir. [...] Eu só vou responder porque não foi direto comigo, envolveu alguém da equipe. Isso eu não admito que aconteça", disse Sonia após a atração mostrar o momento na íntegra. Se você tem alguma questão, fale comigo. Quer discutir, brigar? Fala direto na minha cara, não sou de mandar recado", retrucou.

"Não use outros profissionais para mandar recado. Não penso que seja coisa que se faça", afirmou Sonia ao comentar sobre a postura da humorista. A apresentadora também elogiou a postura educada de Bruno Tálamo durante a situação e reforçou que era uma questão simples de ser evitada, bastando apenas a influencer recusar a entrevista ao ser abordada. "É melhor fazer isso do que ser grosseira e vulgar. Te chamei de ridícula mesmo, mas nunca me referi ao seu trabalho com ofensas. Se você achou negativa a minha atitude, a sua foi de quinta (categoria), imperdoável", finalizou Sonia.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp