Entretenimento

Treta? Fãs apontam indireta de Mumuzinho para Arthur Aguiar; veja vídeo

Reprodução/ TV Globo
Mumuzinho comentou sobre a carreira “comprada” de alguns artistas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 14/06/2022, às 18h34   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que a carapuça serviu para os fãs de Arthur Aguiar, após um comentário de Mumuzinho durante sua participação no programa “Encontro”. O artista acabou viralizando ao comentar sobre a fama e como muita gente acha que o sucesso é como um produto, que alguém chega em um determinado local e simplesmente o compra.

“O programa da Fátima é o seguinte… Hoje, as pessoas querem fazer sucesso de qualquer jeito e acham que o dinheiro compra o sucesso. Até compra sim, mas chega em um programa desse, ao vivo, você tem que mostrar que realmente canta ou não”, afirmou.

Leia também

“Então, essa coisa de mentira, essa coisa de você criar o cantor, não existe! Então, esse programa é aquele que eu amo, porque a gente canta ao vivo e mostra realmente se o cara canta ou não canta. Pronto, falei!”, completou.

Internautas logo associaram a fala do pagodeiro com as críticas recebidas pelo campeão do BBB 22, após sua apresentação ao vivo durante o programa comandado por Fátima Bernardes, em que ele foi acusado de desafinar em diversos trechos da canção. 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp