Entretenimento

Arthur Aguiar rebate críticas sobre desafinação durante apresentações; assista

Reprodução/ Instagram
O ator também revelou as novidades na carreira  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 24/05/2022, às 19h25   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que esteve no programa ‘Encontro’, Arthur Aguiar vem recebendo diversas críticas sobre sua performance em apresentar as novas músicas de trabalho. O ator usou as redes sociais para contar as novidades para os fãs e aproveitou para rebater os haters, que se intensificaram após mais uma apresentação, desta vez no ‘Altas Horas’.

“Dormi um pouquinho mais, pra ver se minha voz melhora, pra estar 100% hoje. É um dia muito especial, onde vamos estar regravando ‘Casa Revirada’ e ‘Fora da Casinha’, além de ser o dia que vamos gravar quatro músicas inéditas. Vai ter Sorriso Maroto, Matheus e Kauan e eu cantando sozinho. Estou muito feliz, muito grato a Deus, está tudo lindo e eu não vejo a hora de gravar”, revelou.

Leia também:

“A expectativa está lá em cima. A gente está muito empolgado, muito feliz com essa nova fase e acreditando muito. E é aquilo, né? Se esse desejo está dentro do nosso coração, a gente tem que seguir, porque Deus não coloca nada dentro da gente, que a gente não seja capaz de fazer”, continuou o marido de Maíra Cardi.

Referente aos haters, o ex-BBB afirmou que está tentando não ligar muito e seguir sua vida.  “A gente tem que esquecer um pouco do que as pessoas estão dizendo e focar mais no que está dentro da gente. E é isso que estou fazendo. Tô muito feliz”, finalizou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp