Entretenimento

Filho de Ivete Sangalo passa por 'dificuldade financeira' e coloca item pessoal à venda: "Compartilha aí"

Reprodução/Instagram
Filho de Ivete Sangalo impressionou com atitude, mesmo sendo milionário  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 24/05/2022, às 12h56 - Atualizado às 12h59   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Com a inflação no governo Bolsonaro, muitas pessoas relatam diariamente sobre as dificuldades financeiras que vem enfrentando dia após dia. Gasolina cara, alimentos com valores absurdos e diversas famílias se desdobrando para pagar as contas.

Mas parece que as dificuldades financeiras não estão circulando apenas nas classes B e C. Marcelo Cady, o filho de Ivete Sangalo, aproveitou para colocar à venda um Playstation 4 e 2 controles que fazem parte do kit. O percussionista mirim da cantora ainda afirmou que a venda era para comprar uma prancha nova.

Ivete Sangalo compartilha momento fofo ensinando filhas gêmeas a nadar

"Vendo PS4 e 2 controles! Chama no direct. Compartilha por favor, pra aí comprar minha prancha nova", escreveu Marcelo no Instagram privado.

Nos comentários, diversos fãs elogiaram a postura de Ivete Sangalo em não fazer as vontades do filho mais velho. Vale lembrar que a baiana tem uma fortuna avaliada em R$ 1.3 bilhões.

"Ivete certíssima, criando o filho do modo raiz, sem privilégios", comentou um internauta. "Manda ele vender o cordão da Versace", disse uma seguidora, citando a grife queridinha da cantora. "Rico e ainda passando por dificuldade, a história de Marcelinho", brincou um fã.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp