Entretenimento

Ana Maria Braga brinca com repórter que tem medo de 'rolinha'; entenda

Reprodução / Globo
Ana Maria Braga divertiu os internautas e telespectadores com o programa agitado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo

Publicado em 24/05/2022, às 12h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Durante o programa Mais Você, exibido na manhã desta terça-feira (24), na Globo, o repórter Fabrício Battaglini foi colocado contra a parede por Ana Maria Braga, que brincou ao vivo com o medo do rapaz.

Isso porque o jornalista foi surpreendido com a chegada de um pássaro, uma espécie de rolinha, que invadiu a reportagem. Fabrício levou um puxão de orelha de Ana Maria porque não sabia o que fazer com a ave. "Um homem desse tamanho?", soltou a loira.

Leia mais sobre Mais Você:
Repórter expõe desespero ao ver Ana Maria Braga engasgando ao vivo
Ana Maria Braga é socorrida por equipe médica da Globo após incidente ao vivo; veja vídeo
Ana Maria Braga faz protesto ao vivo sobre alta do remédios e detona situação; assista

Ele, que estava em Divinópolis, no interior de Minas Gerais, para fazer uma entrega do quadro Delivery Mais Você, teve a orientação de Ana diretamente de São Paulo. "Meu Deus do céu, pega ele. É uma pombinha. Pega por trás, segura as asinhas deles com as duas mãos, para não machucar", falou.

Fabrício comentou que nunca tinha pego um passarinho dessa forma e Ana Maria brincou: "Mas vai fazer agora, não interessa por onde ele entrou, vai lá e pega o passarinho. Um homem desse tamanho". Sem saber o que fazer, o repórter perguntou se jogava a ave do lado de fora e a apresentadora rebateu: "Ele vai voar. A função dele é essa: voar".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp