Entretenimento

Homem deixa família para viver com ucraniana que abrigou durante a guerra; entenda

Tony e Lorna Garnett à esquerda, e Sofiia Karkadym à direita - Reprodução/Facebook e Instagram
O rapaz deixou o casamento de 10 anos para ficar com a moça  |   Bnews - Divulgação Tony e Lorna Garnett à esquerda, e Sofiia Karkadym à direita - Reprodução/Facebook e Instagram

Publicado em 23/05/2022, às 20h23   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Comovidos com a guerra entre a Rússia e a Ucrânia, o segurança Tony Garnett e sua família resolveram abrigar uma refugiada ucraniana em sua casa, em Bradford, no Reino Unido, mas não imaginavam que a história teria um final diferente. 

Segundo o jornal The Sun, o rapaz se apaixonou pela moça e, dias depois, decidiu que passaria o resto de sua vida com ela. Ele pediu o divórcio de sua esposa, Lorna Garnett, e se mudou com Sofiia para a casa dos pais dele.

“Ela estava de olho em Anthony [Tony] desde o início, decidiu que o queria e o levou. Ela não se importou com a devastação que deixou para trás. Tudo o que eu conhecia virou de cabeça para baixo no espaço de duas semanas”, revelou a ex-esposa do segurança.

Leia mais

Vídeo: mulher se vinga de namorado ateando as roupas dele em piscina de hotel

Julgamento entre Johnny Depp e Amber Heard cita bilionário famoso que esteve no Brasil; confira

Conservadores são derrotados em eleição australiana e deixam poder após 9 anos; veja vídeo de comemoração trabalhista

“Decidi que era a coisa certa a fazer, colocar um teto sobre a cabeça de alguém e ajudar quando eles estavam em uma situação desesperada. E foi assim que Sofiia me pagou por ter dado um lar para ela”, completou.

Procurado pela imprensa britânica, Tony disse que tinha concordado com Lorna em abrigar um refugiado ucraniano e contou que eles entraram em páginas do Facebook de assistência. Entretanto, com o passar do tempo, ele foi se envolvendo emocionalmente com Sofiia.

O caso entre eles veio à tona depois que Lorna confrontou a refugiada em busca da verdade sobre seus sentimentos em relação ao marido. Após uma briga séria entre elas, a ucraniana ficou arrasada e disse que não tinha mais condições de viver na mesma casa que a moça, fazendo com que Tony tomasse uma decisão drástica. 

“Se ela sair, eu vou junto”, afirmou ele, que logo se mudou com a moça para a casa de seus pais, onde vivem atualmente enquanto buscam um imóvel para se mudar. O segurança disse que se sente mal pelo desfecho da história e entende que a ex-mulher não tem culpa de nada disso.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp