Mundo

Vídeo: mulher se vinga de namorado ateando as roupas dele em piscina de hotel

Reprodução/ Vídeo
"Isto é o que acontece quando você é pego pulando a cerca em Ibiza", diz a legenda do vídeo que se tornou um viral no Tiktok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 22/05/2022, às 10h48   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Tinha tudo para ser uma linda viagem, mas ao descobrir uma traição antiga do namorado, uma mulher britânica ficou transtornada e resolveu se vingar dele jogando todas as roupas na piscina do hotel onde eles estavam hospedados, no Egito. A cena foi filmada por um hóspede e se tornou um viral no tiktok.

De acordo com o jornal inglês Mirror, estava em uma viagem romântico com o namorado, quando soube que nas férias anteriores ele esteve com uma mulher em Ibiza, na Espanha. O vídeo, que já tem 6,5 milhões de visualizações tem a seguinte legenda: "Isto é o que acontece quando você é pego pulando a cerca em Ibiza".

Pela filmagem é possível ver que o casal correndo ao redor da piscina, até que a mulher abre a mala e joga todas as peças de roupa do namorado na água e anuncia para todos ao redor que foi traída por ele. Em seguida, os dois voltam a discutir e começam a trocar ofensas. "Espero que você seja expulsa daqui", gritou o homem transtornado, que ainda proferiu frases gordofóbicas contra ela.

Leia também:

O ex-namorado disse ao tabloide britânico The Sun que não houve traição. Segundo ele, quando viajaram para Ibiza, eles já haviam terminado o relacionamento: "Fomos para o Egito e no avião eu disse a ela que estava com outra pessoa", disse o homem.

"Ela agiu como se nada tivesse acontecido. Mas o incidente ocorreu quando eu estava bebendo na beira da piscina e ela recebeu uma mensagem de alguém confirmando o meu novo relacionamento." De acordo com o ex-namorado, os dois decidiram passar as férias no Egito, como amigos, pois as passagens e a acomodação no hotel foram comprados há muito tempo e temiam sofrer prejuízos caso fossem canceladas.

@chelsc123 This is what happens when you get caught out for cheating in ibiza 🤣 #foryoupage#cheat#ibiza #cunt #fyp♬ Oh no, oh no, oh no, no no - Hip Hop

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp