Entretenimento

Michelle Barros, ex-apresentadora da Globo, se emociona ao receber homenagem sobre carreira difícil; assista

Reprodução / Band
Michelle Barros saiu da Globo após mais de 10 anos a frente do jornalismo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Band

Publicado em 24/05/2022, às 11h27   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A saída de Michelle Barros da Globo pegou vários fãs da jornalista de surpresa, principalmente, porque a emissora tem demitido alguns profissionais. Mas agora, fora da emissora, a apresentadora estaria se dedicando a vida pessoal e a carreira na internet.

Nesta segunda-feira (23), Michelle Barros esteve no programa do Faustão na Band e recebeu várias homenagens, inclusive do su filho, Arthur Barros. O jovem comentou que, durante muito tempo, ficou afastado da mãe para ela conseguir seguir o seu sonho.

"A gente morava em um sítio e as condições não eram nada fáceis, mas ela sempre buscou. Mais pra frente, ela começou a ter o espaço dela como repórter de rua mesmo. Logo ela conseguiu ser âncora de um jornal local em Maceió e, na sequência, foi para São Paulo em busca do sonho dela”, iniciou.

Logo depois, Arthur enalteceu a mãe e como ela conseguiu ser jornalista com muito esforço: “Imagina como deve ter sido difícil para uma mãe, ter que deixar o seu filho e viver longe. Foi muito difícil pra mim também, mas eu já sabia que era ali que ela precisava estar, porque era ali que ela iria realizar o sonho dela”.

Leia mais sobre demissões da Globo:
Elaine Bast faz revelações sobre saída da Globo após 23 anos: "Não sou de me acomodar"
Globo se pronuncia sobre saída de William Bonner da emissora; confira
Juliana Paes revela motivo oficial de saída da Globo; confira
Bruna Marquezine revela reunião secreta que teve com a Globo sobre saída da emissora

Emocionada, a ex-apresentadora do São Paulo TV chorou e agradeceu pelo vídeo. “A nossa vida sempre foi muito difícil. Eu sempre digo que o meu filho é o meu anjo da guarda, que nasceu para me proteger. Nós passamos muita dificuldade e o Arthur sempre entendeu, até porque eu era muita clara com ele, sempre explicando tudo”, disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp