Entretenimento

Ex-mulher de André Gonçalves faz revelação sobre relação do ator com a filha; confira

Reprodução/ Instagram
Cynthia Benini abriu o jogo sobre a falta de apoio na maternidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 24/05/2022, às 18h16   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Convidada do programa Sensacional, da RedeTV!, Cynthia Benini abriu o jogo sobre o processo movido contra o ex-marido, o ator André Gonçalves. A jornalista expôs a relação conturbada entre o marido de Danielle Winits e a filha Valentina, de 19 anos.

“Durante o período em que fomos casados, o André sempre foi uma pessoa muito presente na vida dela, não posso dizer nada dele como pai nesse período. Mas, depois da nossa separação, isso foi se perdendo um pouco. Ele foi reconstruindo a carreira e a vida e se tornou um pouco mais distante”, disse.

Leia também:

Cynthia ainda comentou sobre a atitude inesperada dele, que deve mais de R$ 350 mil em pensão. “Ela foi cancelada pelo pai, bloqueada por ele. Se para ele dói, imagina para ela. Não é só uma questão de dinheiro. Tanto o pai como a mãe têm os mesmos deveres em relação a um filho e cabe a esses dois pilares darem aos filhos educação, segurança e saúde”, afirmou.

“Ele enquanto pôde sempre cumpriu com isso, mas acho que essas responsabilidades são eternas. Esse dinheiro não é pra mim, é pra ela. Mas torço muito por ele, eu acho que a vida se encarrega”, concluiu ela.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp