Entretenimento

Saiba quanto Ivete vai receber para assumir o ‘Domingão’ da Globo; valor milionário surpreende

Reprodução | Redes Sociais
As novidades e detalhes do programa de Ivete serão divulgados em breve  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 14/06/2022, às 13h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ivete Sangalo vai assumir as tardes de domingo da Globo a partir do dia 24 de julho 2022. Com brincadeiras, humor, música, convidados especiais e muitas surpresas, a nova atração de domingo da emissora promete mostrar uma Ivete que todo mundo já conhece, fazendo coisas que todo mundo sabe e outras tantas que ninguém nunca viu.  As novidades e detalhes do programa serão divulgados em breve. Com direção de gênero de Boninho, o programa tem previsão de estreia para o mês que vem.

Leia também

“A minha história na música me levou nos braços pra televisão. Com o passar do tempo, e da intimidade que fomos conquistando, a televisão passou a ser também minha casa, uma morada artística. Hoje, com essa ideia concreta de ter algo meu e que eu possa colocar em prática mais porções de alegria, só vibro de felicidade. Vai ser demais entrar de mais uma maneira na vida de muita gente. Gente é uma coisa que me importa demais! Gosto muito! São alguns bons anos de carreira, passando por caminhos de muito amor e realização. A caminhada continua, e como há de ser, muito leve e feliz!“, afirma a apresentadora.

De acordo com o Portal Observatório da TV, Ivete vai ganhar algo em torno de R$ 1.800.000,00 (um milhão e oitocentos mil reais) para comandar a atração. Mas vale ressaltar que esse valor deve aumentar com as inserções de anúncios no projeto liderado pela baiana mais amada do País e do mercado publicitário.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp