Entretenimento

Repórter baiana é homenageada ao vivo após revelar gravidez na web; assista

Reprodução/Instagram
Repórter anunciou gravidez no dia dos namorados para os diversos seguidores no Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 15/06/2022, às 12h02 - Atualizado às 12h10   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A jornalista Silvana Freire, atual repórter do canal CNN, se emocionou no último dia 12 de junho ao ser homenageada, ao vivo, enquanto fazia um link diretamente de Salvador para Brasil inteiro. A apresentadora Elisa Veeck fez questão de ressaltar a importância da gravidez e a paixão da loira pelo momento.

"Silvana, só me conta uma coisa por favor. Rede social é aberta, é pública, como é ter um coração a mais batendo dentro de você?", questionou a âncora. "Um dia doze de junho, com amor multiplicado", comentou Silvana.

Nas redes sociais, a repórter, que foi demitida da TV Bahia e foi contratada pela CNN, comentou sobre a felicidade de ter sido notada, ao vivo, pela colega de trabalho e a sensibilidade em tocar no assunto bastante emocionante. "Quando achei que tinha finalizado o link e devolvi pra o estúdio, Elisa Weeck, maravilhosaaaa com toda a sua sensibilidade e delicadeza me pegou de surpresa e deixou essa mamãe aqui feliz demais e emocionada no ar e o papai emocionado assistindo! Quebramos protocolos e até a barriguinha eu mostrei ao vivo", comentou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp