Entretenimento

Simaria comenta pela primeira vez sobre divórcio e faz revelação bombástica; confira

Reprodução/ Instagram
A sertaneja alegou que foi a melhor decisão de sua vida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 15/06/2022, às 20h17   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Oficialmente solteira desde o fim de seu casamento com Vicente Escrig, anunciado por eles em agosto do ano passado, Simaria comentou pela primeira vez sobre o relacionamento conturbado com o rapaz. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, ela revelou os motivos que levaram ao término.

“Eu já tinha me separado antes, vou contar isso apenas para você. Foi quando eu estava grávida do meu filho Pawel e estava com a tuberculose. E o por que eu me separei dele? Porque eu não tinha um parceiro dentro de casa. Olha, costumo dar duas chances, mas se nesta segunda não resolver […] Na hora que eu mais precisei, cara. Era um ‘cabra’ sem futuro”, relembrou.

Leia também:

A sertaneja ainda afirmou que se separar foi a melhor decisão que tomou. “Eu sou da hora, me divirto comigo mesmo! Sento no tapete da minha casa, eu abro o meu quarto e falo para mim mesma o quanto amo tudo isso. Antes, com ele (Eric), entrava devagar no quarto para não o acordar, sabe? Mas na hora que abria a porta, ele já gritava de susto”, disse.

“Já não estava mais gostando de dormir junto, não! Dormia em outro cômodo e o Eric não saía do meu quarto não, viu? Tive que fazer um trato para eu voltar pro meu quarto e ele ir dormir em outro”, completou.

Simaria também lembrou que os dois chegaram a assinar todos os papéis do divórcio no primeiro término. “A gente separou, mesmo. Foi no papel, mesmo! Pra voltar, voltamos ao normal e assinou tudo de novo. Agora, com o término definitivo, já assinamos tudo de novo para o divórcio porque Deus é assim. Deus não falha!”, contou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp