Entretenimento

Influenciadora é detonada após debochar de vagas exclusivas para autistas em shopping; confira

Reprodução/Instagram
Influenciadora pediu desculpas pelo ocorrido e publicou uma nota de esclarecimento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 15/06/2022, às 13h46   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem deveria influenciar assuntos para o bem, acabou passando vergonha na internet ao gravar vídeo zombando de uma situação bastante séria. A maquiadora famosa Larissa Rosa, que mora em Anápolis, a 55km de Goiânia, detonou as vagas exclusivas para pessoas que estão no espectro autista, que fica em um shopping da cidade.

O caso foi registrado no último dia 14 e, de acordo com pessoas que visualizaram o vídeo, afirmaram que a mulher foi bastante preconceituosa com as pessoas que tem o transtorno, além das causas LGBTQIA+ e obesos.

Leia mais sobre entretenimento:
Mãe da DJ grávida de atacante da Seleção Brasileira faz revelações bombásticas
Simone manda indireta gospel após ter nome exposto pela irmã
Repórter baiana é homenageada ao vivo após revelar gravidez na web; assista

A mãe da influenciadora, Vânia Rosa, tentou repreender o comentário da filha. "Você não vai fazer isso. Qual é o problema do autista?", disse. “Vou sim. Não tenho nenhum problema com autista. A vaga é tão colorida que achei que era para viado. Vaga para mim nunca tem”, comentou. “Gente, olha isso aqui. Agora tem vaga exclusiva para autista. Cara, o mundo está muito difícil. Quero saber quando vai ter vaga para gordo estressado”, completou.

Depois que o vídeo viralizou, as duas pediram desculpas nas redes sociais. A mãe, inclusive, comentou que é necessário entender os erros. "Acredito também que devemos ter maturidade e humildade para enxergar e reconhecer nossos erros", comentou.

Maquiadora Larissa Rosa publicou pedido de desculpas em sua rede social, em Anápolis, Goiás — Foto: Reprodução/Instagram

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Nota da maquiadora Larissa Rosa

Decidi vir, através dessa nota, pedir as mais sinceras desculpas pelos acontecimentos que estão repercutindo nas últimas horas. Me desesperei inicialmente com a repercussão da situação e com um bombardeio de mensagens revoltadas (com razão).

Agora, entendo que a forma que me senti com esse turbilhão ainda não chega perto do que muitas mães e outros grupos sentiram ao ouvir as palavras infelizes que pronunciei.

Refleti sobre toda a situação e quero me desculpar também por dizer se que tratou de uma brincadeira, feita exclusivamente em um grupo de melhores amigos com 18 pessoas. Isso também não justifica.

Minhas palavras não podem ser vistas como brincadeira e não deveriam ter sido ditas nem para mim mesma, imagine para um grupo de 18 pessoas. Acreditem, elas não me representam em nada.

Agradeço também às pessoas que, apesar de reprovarem a conduta e não terem nenhuma obrigação de me ensinarem nada, ainda tiraram um minuto do tempo delas para me enviar informações e materiais que me mostraram realidades diferentes das que eu já conheci.

Espero que essa infeliz situação um dia possa ser perdoada por quem se sentiu ofendido. Garanto também que, da minha parte, nunca mais vai se repetir.

Assim como anunciado ontem, permaneço à disposição no direct para me desculpar individualmente com quem estiver decepcionado e revoltado com minha atitude.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp