Entretenimento

Mãe da DJ grávida de atacante da Seleção Brasileira faz revelações bombásticas

Reprodução / Instagram
A mãe da DJ abriu o jogo e contou detalhes da relação da filha com o jogador  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 15/06/2022, às 12h59   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Como se já não bastassem as declarações da DJ Gabi Cavallin, sobre seu relacionamento com Antony Matheus, agora sua mãe, Maria, também decidiu falar sobre a polêmica. Em nota enviada ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ela fez revelações bombásticas sobre a relação da filha com o atacante da Seleção Brasileira.

Segundo dona Maria, o atleta e a filha, que estão à espera de um filho, sempre se comportaram como namorados e nunca esconderam a relação. A mãe da DJ disse que chegou a ficar sabendo do casamento de Antony com Rosilenny e orientou a filha, mas que o jogador prometeu resolver a situação.

Leia também

Leia o relato de Maria na íntegra
“O Antony sabe o que ele viveu com a minha filha em um ano, eu sempre achei que ele era até solteiro, pela forma que ele iniciou com a minha filha e fez questão de namorá-la. Ele sabe tudo o que ele falou pra ela e pra mim, mãe dela, e pra família da Gabi toda, nunca tratou ela como uma amante.

Os dois faziam tudo juntos, inclusive em público. Levou ela pra morar com ele, sempre disse que a amava, fazia planos para o futuro, deu aliança e sempre morreu de ciúmes dela. Um namoro completo. Sempre fez questão de manter contato com nós como família dela.

Quando desconfiei da ex dele, falei pra minha filha terminar, mas ele fez questão de dizer que seria resolvido, pois é com a Gabi que ele queria ficar, ele dizia. Pelo menos foi o que ele fez ela acreditar, não julgo, uma menina apaixonada acredita quando ouve do seu amor tudo que ela ouviu dele, e ele sempre fez tudo por ela, tudo. Foi o que fez eu, a família dela acreditar e todos ao redor dela.

Ele precisa se pronunciar e não deixar a culpa toda em cima dela. Pois eu conheço minha filha e ela vai levar a culpa sozinha de tudo por amor a ele, ela vai querer ficar quieta por ela, por ele e pelo bebê.”

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp