Entretenimento

Jogador da Seleção Brasileira vive relação fora do casamento com DJ famosa; saiba detalhes

Imagem Jogador da Seleção Brasileira vive relação fora do casamento com DJ famosa; saiba detalhes
O jogador, que atualmente também joga no time holandês Ajax, ainda não rompeu definitivamente seu atual relacionamento  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/06/2022, às 22h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Chegou ao fim o casamento de um jogador de futebol da Seleção Brasileira. Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o motivo do fim da relação foi uma traição com uma DJ, também brasileira e de carreira internacional. 

SD

Antony Matheus, conhecido como a grande promessa do São Paulo, enfrenta uma fase de negociações com o Manchester United, e em paralelo, um imbróglio na vida amorosa. O atleta, que ainda está casado, vive uma relação extraconjugal com a DJ Gabi Cavallin, mas que foi recém descoberta por sua mulher, Rosilenny.

Leia também:

Ainda segundo Leo Dias, o jogador deseja manter o relacionamento com a artista, e ainda está em processo de separação com a mãe de seu filho. Antony teria pedido, inclusive, que a então esposa voltasse ao Brasil. Acatando o pedido, ela está em solo brasileiro, com o filho do casal e fruto do relacionamento de cinco anos.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp