Entretenimento

Esposa traída por atacante da Seleção Brasileira quebra silêncio após caso vir à tona

Reprodução / Instagram
O atacante da Seleção Brasileira teria tido um relacionamento extraconjugal com uma DJ  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/06/2022, às 10h36   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar do destaque que vem conquistando com a camisa da Seleção Brasileira, o atacante Antony vive um momento tenso em sua vida pessoal. Isso porque sua relação extraconjugal, com a DJ Gabi Cavallin, teria sido descoberta por sua esposa Rosilenny, e motivado o fim do casamento, segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

Após o caso vir à tona, Rosilenny quebrou o silêncio e se manifestou nas redes sociais. “O fracasso é apenas uma oportunidade para recomeçar com mais inteligência”, postou em uma publicação nos stories do seu perfil oficial do Instagram.

esposa antony

Leia também:

No entanto, apesar de ter tirado o nome do jogador da descrição, ela ainda mantém as fotos do casal e da família. Eles são pais de um menino de três anos e têm um relacionamento a cinco anos.

De acordo com a publicação, a assessoria do atleta, da DJ e também Rosilenny, foram procurados, mas não falaram sobre o assunto.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp