Entretenimento

Ana Maria Braga anuncia afastamento do Mais Você e revela motivo especial; saiba qual

Reprodução / TV Globo
A apresentadora terá um breve afastamento do programa matinal enquanto fará uma viagem especial  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 15/06/2022, às 12h39   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os telespectadores do Mais Você terão que se acostumar com a ausência de Ana Maria Braga nos próximos dias. A apresentadora, que recentemente se afastou do programa ao ser diagnosticada com covid-19, anunciou que ficará fora por um tempo novamente, mas dessa vez por um motivo especial.

Ao final da atração desta quarta-feira (15), a veterana contou que fará uma viagem no feriado de Corpus Christi para pagar uma promessa, período em que o Mais Você será apresentado por Fabricio Battaglini e Thalita Morete, recentemente envolvida em uma polêmica ao ser acusada de racismo. "Eu tenho uma promessa que eu fiz lá atrás, quando eu tive câncer a primeira vez na vida, de ir visitar a Nossa Senhora de Fátima lá em Fátima pelo menos uma vez por ano. E aí eu preciso sempre achar uma vaga na minha vida para poder ir lá", disse.

Leia também

Ana ainda revelou o destino da viagem: Portugal. "Então eu queria pedir licença para vocês porque nós vamos ter o feriado de Corpus Christi agora, amanhã. Então, a partir de amanhã, eu vou lá ver a Nossa Senhora de Fátima em Portugal, cumprir a minha promessa. É bem rapidinho, vou lá e vou orar por todos vocês", completou a apresentadora.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp