Entretenimento

Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19 pela segunda vez e é substituída; saiba mais

Reprodução / Globo
Ana Maria Braga precisou se afastar do programa para tratar o vírus  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo

Publicado em 30/05/2022, às 10h29   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O que era apenas um resfriado, acabou descobrindo que se tratava de uma Covid-19. Ana Maria Braga ficará afastada do Mais Você durante esta semana para tratar do vírus, que contraiu na última semana.

O anúncio foi feito pelo apresentador Fabrício Bettaglini, que irá substituir a loira no programa. No entanto, ele ficará sozinho, já que sua colega, Thalita Morete, também pegou o mesmo vírus e ficará longe da Globo nos próximos dias.

Ana Maria Braga é socorrida por equipe médica da Globo após incidente ao vivo; veja vídeo

"Vocês lembram que na semana passada, a Ana, na quinta-feira, não veio pra cá. Ela apresentou sintomas de gripe, só que ela tinha feito dois testes de Covid como manda o protocolo aqui da Globo. E os dois testes deram negativo. Mas ainda assim, ela estava gripada, com teste negativo, e decidiu não viu trabalhar. Não acordou bem, decidiu não vir trabalhar. E aí foi fazer um terceiro teste e esse terceiro teste, infelizmente, deu positivo", contou.

Ele falou que Ana está se cuidando e que não há com o que se preocupar."Vocês sabem que a gente que substitui a Ana quando ela não pode vir, e a Talitha chegou aqui de manhã também para fazer o teste de Covid. E aí deu positivo também", falou.

"Por isso que hoje vocês estarão na minha companhia e eu na companhia de vocês. E o que a gente pode fazer? Mandar todas as energias positivas pras nossas queridas Ana e Talitha, que tenho certeza que estão nos assistindo", completou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp