Entretenimento

Após confusão envolvendo carro por aplicativo, Camila Loures sofre perda na família

Reprodução/Instagram
Camila Loures desabafou nas redes sociais sobre a perda repentina  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 30/05/2022, às 09h27   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Camila Loures, recentemente, se envolveu em uma polêmica daquelas nas redes sociais. A milionária, dona de diversas fazendas, publicou vários stories falando que foi expulsa do veículo pelo trabalhador e acabou sendo criticada na web.

Após a polêmica ter sido esquecida e a vida ter continuado, a influenciadora acabou tendo um choque: sua cachorrinha, Sandy, morreu depois de 11 anos ao seu lado. Na web, Camila demonstrou tristeza, principalmente, porque a doguinha tinha alguns problemas de saúde.

Saiba de onde vem a fortuna da influencer dona de mansões, ferrari e fazendas
Influencer compra casa de luxo e já soma 4 mansões e 10 fazendas; saiba quem é

"Uma parte de mim se foi essa semana. 11 anos de só alegria, você é inesquecível, amo você pra sempre. Que dor, que vazio… não deveria existir a morte! Sandy era da família, parecia um humano de tanto que ela entendia tudo que a gente falava, ela via eu arrumando, sabia que eu ia sair e ficava perto do carro ou da porta pra levar ela", escreveu.

"Quando eu estava triste ela ficava me olhando como se estivesse falando algo e quando eu chorava vinha e lambia minhas lágrimas. Eu to escrevendo isso chorando muito e com muita saudade de você", finalizou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp