BNews Pet

Mulher enfurece gato, que toma atitude em vídeo; assista

Reprodução/Instagram @animal_peepz
Mulher tentar miar, mas enfurece gato e acaba se dando mal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @animal_peepz

Publicado em 15/06/2022, às 08h52   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O vídeo de uma mulher acompanhada de um gatinho tem circulado nas redes sociais e feito sucesso entre os internautas que se divertiram com a irritação do felino com a humana. As imagens foram publicadas, inicialmente, pelo perfil de uma ONG de resgate de animais, na Turquia, mas ganhou repercussão mesmo após ser postada em um perfil brasileiro de humor, no Instagram. 

Nas imagens, a mulher emite um som parecido com um miado de um gato e o animal "responde". Ela então segue na tentativa de estabelecer uma "comunicação" com o felino, que mia mais alto. Na terceira vez, a humana tenta superar o gatinho, que logo se estressa e dá uma "tapa" em seu rosto. A mulher ri da situação e logo abandona o pet. 

Leia Mais:

Gato se irrita após dona espirrar e vídeo viraliza; assista
Gato se irrita com proibição de tutora e toma atitude drástica; veja vídeo
Gato que não gosta de visita vira atração na web; assista

No vídeo compartilhado pelo perfil Animal Peepz tem a seguinte frase: "Para de me imitar, Márcia". As imagens já tem 559 mil visualizações, 45.3 mil curtidas e cerca de 730 comentários. "Tu falou foi besteira, Márcia!", "Eu amo gatos kkkkkkkkk" Errada ela não tá! (O GATO, OBVIAMENTE) KKKKKK", foram o que disseram alguns internautas. 

Veja vídeo:

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp