BNews Pet

Gato se irrita com proibição de tutora e toma atitude drástica; veja vídeo

Reprodução/TikTok @alessandrasarmen18

Felino se irrita com proibição e derruba bebida de tutora

Publicado em 27/05/2022, às 13h01    Reprodução/TikTok @alessandrasarmen18    Redação BNews

Um gatinho estava reunido na mesa da cozinha com a sua família quando se irritou com sua tutora, Alessandra Sarmen, por ela não deixar ele tomar um pouco de achocolatado. A fúria do felino assustou a pessoa que estava gravando o vídeo que, imediatamente, reagiu. Porém, o gatinho conquistou o coração dos internautas, mesmo com sua "malcriação". 

A jovem está ao lado do gato, tomando todynho de caixinha, quando ela percebe que o felino também quer experimentar. Ela então pega a bebida e afirma para o gato que ele não pode bebê-la. O bichano tenta pegar o achocolatado algumas vezes até que perde a paciência e bate na caixinha, derrubando-a. "Já que eu não posso, então toma", ironizou em vídeo. 

Leia Mais:

Gata vive primeira desilusão amorosa e tutora indaga sobre castração; assista
Gato atrapalha exercício físico de tutor, que toma atitude inesperada; veja vídeo
Sozinho, gato vai buscar tutora todo dia no trabalho e web aponta perigo; assista

"Minha Nossa Senhora", exclamou a mulher que estava gravando o vídeo. A jovem que estava tendo a discussão com o gato, porém, não se assustou e continuou explicando que ele não poderia beber o todynho. 

Nos comentários da publicação, uma internauta escreveu: "Aí que fofo. Já vi quem é que manda por aí kkkkkk". A segunda disse: "Meu gato é assim kkkkkkkkkkk". A terceira contou: "Ainda dizem que não são inteligentes. Amo gatos, só não posso trazer mais cachorro pra casa kkkkkk". O vídeo, publicado nesta quinta-feira (26), já tem 36 mil visualizações e 4.833 curtidas. 

Assista:

@alessandrasarmen18#gatos#gatostiktok#gatosgraciosos#gatosfofos#gatosdamamae#levados#amorporgatos🐈‍⬛🐱🐾❤️♬ som original - Alessandra Sarmen815

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre