BNews Pet

Professores ouvem barulho vindo do teto de escola e ficam surpresos ao descobrir o que era; assista

Reprodução/TikTok @bringyogreenhat
Funcionários de escola ouvem barulho vindo do teto e conseguem ajudar animais presos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @bringyogreenhat

Publicado em 27/05/2022, às 10h45 - Atualizado às 11h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma equipe de aconselhamento de uma escola no norte da Califórnia tomou um baita susto ao ouvir sons entranhos vindos do teto. Após um tempo, eles perceberam que se tratavam, na verdade, de miados e então entraram em ação. Apesar dos esforços para resgatar os gatinhos presos, não foi fácil romovê-los do local com segurança.

A equipe escolar conseguiu localizar os gatinhos, mas acharam meios para alcaçar todos eles."Em uma terça-feira, ouvimos sons vindos das aberturas e pudemos ver alguns gatinhos no telhado perto do aparelho de ar condicionado", disse um dos conselheiros da escola, Jeremiah Jones, ao The Dodo. "A equipe de manutenção preparou uma armadilha para tentar prendê-los e conseguiu prender a mãe na quarta de manhã, mas não os gatinhos, então eles deixaram a mãe ir para que ela pudesse tentar ficar com eles, contou. 

Professores ouvem barulho vindo do teto de escola e ficam surpresos ao descobrir o que era

Leia Mais:

Adolescente adota gato, mas fica surpresa ao descobrir verdadeira espécie do animal; veja vídeo
Vídeo: Homem pula em canal para resgatar gato machucado
Gato vai morar em escola durante pandemia e acaba adotado por funcionários

Na quinta-feira, um funcionário da manutenção, Jake, conseguiu resgatar os três gatinhos em segurança. O vídeo do resgate foi publicado na conta do TikTok de Jones e já tem mais de 890m mil visualizações e 121 mil curtidas. 

@bringyogreenhat

What is happening here? Worth the watch.

♬ Sunroof - Nicky Youre & dazy

Contudo, a história não parou por aí para a surpresa dos funcionários da escola, que seguia ouvindo miados vindo do teto. O funcionário da menutenção então subiu em uma mesa, abriu o teto e começou a procurar pelos felinos perdidos. Ele conseguiu localizá-los e o tamanho dos pets foi o que mais chamou atenção. Apesar de minúsculos, felizmente, os dois gatinhos resgatados estavam bem.

Jones afirmou que equipe de aconselhamento e um assistente do escritório estudantil não acreditaram quando Jake conseguiu localizá-los e tirá-los do teto. "Os gatinhos pareciam famintos e gritavam ao serem resgatados", relembrou.

Funcionários de escola ouvem barulho vindo do teto e conseguem ajudar animais presos

Professores ouvem barulho vindo do teto de escola e ficam surpresos ao descobrir o que era; assista

Após se  certificarem de que todos os gatos estavam bem, os felinos foram mandados para casas com as famílias locais

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp