BNews Pet

Tutor desmascara cadela em vídeo e afirma: "só busca seus próprios interesses"; assista

Reprodução/TikTok @zacaemeuri
Ba desmascara cadela que fingia ser quieta para ganhar biscoito  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @zacaemeuri

Publicado em 25/05/2022, às 07h41 - Atualizado às 07h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O baiano Zaca Oliveira, conhecido na internet pela relação engraçada com seus pets, publicou um vídeo onde sua cadela, Meuri, faz de tudo para convencer o dono a dar alguns biscoitos para ela. Contudo, a situação sai do controle quando o humano pede para cortar as unhas da peluda.

Zaca mostra a postura doce e amável de Meuri, que está desejando o biscoito que ele estava comendo. A cadela, com uma carinha encantadora, chega a sentar e dar a patinha ao tutor. Zaca, no vídeo, se queixa da doguinha. Segundo ele, a cadela e seus irmãos felinos, Matheus e Matias, não se importam com o baiano quando ele não tenha nada que agrade os animais. Meuri pareceu atenta as reclamações do tutor, mas queria mesmo saber do alimento. 

"Aqui em casa está todo mundo no individualismo depois da pandemia, todo mundo só pensa em si, todo mundo esgoísta. Só busca os próprios interesses, e não dos outros", brincou. 

Leia Mais:

Cachorro tímido tem ideia engraçada para fazer “número 2”; assista
Com jeito inusitado, cachorro conforta jovem em estação de trem; veja vídeo
Calorosa discussão entre homem e cachorro agita internet; assista

Zaca, porém, não pensava em dividir o biscoito com a doguinha e mostrou aos internautas que a cachorra não é tão obediente quanto estava parecendo. Ao chamar a pet para cortar as unhas, ela correu para se esconder atrás da cortina, esquecendo até do seu objetivo de comer o biscoito. A situação, que não passou de uma brincadeira, conquistou os internautas. 

A publicação, feita na última sexta-feira (20), já rendeu mais de 80 mil visualizações e 19 mil curtidas. "O relacionamento mais engraçado que eu já vi! Amo vcs!", "Eu não maturidade pra ela. Sério", "Te amo, Meuri, eu acredito em você", foram alguns dos comentários.

Assista:

@zacaemeuri

♬ som original - Zaca Oliveira

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp