BNews Pet

Com fome, cachorro toma atitude inesperada e espanta web: “Chocada”; assista

Reprodução/TikTok @bruce_obuldogue
Buldogue-americano que queria ovo toma atitude em vídeo e internautas comentam  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @bruce_obuldogue

Publicado em 24/05/2022, às 11h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cachorro Bruce, da raça buldogue-americano, deixou claro que queria o item mais importante da sua dieta: o ovo. O animal não quis que restasse nenhuma dúvida que até se arriscou em algumas palavras. Pelo menos, foi isso que os internautas pensaram. O vídeo foi publicado na conta dedicada ao pet no TikTok.

Bruce, que ja tem mais de 320 mil seguidores, é visto em vídeo tentando se comunicar com sua tutora. Aparentemente, o anima quer ovo mas não tem mais, conforme sua dona fala na cena. Ele não se conforma e continua tentando buscar seu alimento.

Leia Mais:

Buldogue inglês que só entende comandos em espanhol 'obriga' dono a aprender idioma; assista
Cachorro divide a comida com o brinquedo predileto; assista
Tutor nega pedaço de comida a cachorro e reação do animal surpreende; assista

O que intrigou muita gente foi que durante a interação entre o pet e a humana, Bruce pareceu tentar falar a língua dos homens várias vezes. Algumas pessoas pessoas entenderam o cachorro dizer quase claramente que queria ovo. Os sons emitidos pelo doguinho confundiram e espantaram a web.

“Gente, ele falou ou eu que estou louca? Chocada”, disse uma internauta nos comentários. A segunda disse não ter dúvidas: “Tenho certeza que ele falou ‘quero ovo’ kkkkkkkk que lindo”. A terceira apostou: “Daqui uns anos eles vão estar falando”.

O vídeo fofo, mas ao mesmo tempo intrigante, rendeu mais de 13 milhões de visualizações, 1.7 milhões de curtidas, aproximadamente 18 mil comentários e 56.2 mil compartilhamentos, até o momento.

Assista:

@bruce_obuldogue Quero ovo mãe…me dá logo! #trending#bulldog#bulldogs#bulldogsoftiktok#dog#TrendAbsurda#fy#fyp#pet#fofo#trend♬ som original - Bruce Bulldogue

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp