BNews Pet

Cadela "marcadora de página" não aceita não ter atenção a todo tempo; entenda

Reprodução/TikTok @diariodamolly_
Internautas se encantam com cadela "marcadora de página" que quer atenção de dona  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @diariodamolly_

Publicado em 24/05/2022, às 09h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cadela Molly, da raça maltês, não suporta a ideia de dividir sua humana favorita. O ciúme é tão grande que a doguinha não quer ser deixada de lado nem quando a mullher está lendo alguma coisa. Ela até aceita fazer uma figuração na ação, apenas para não ser "esquecida" pela dona, mesmo que seja por apenas um curto período. 

A pet, que já faz sucesso na internet, voltou a ser assunto depois que sua dona publicou um vídeo onde mostra que Molly ficou incomodada quando foi ignorada pela dona, que estava lendo um livro. A peluda ficou olhando, indignada, para a mulher que não lhe dava atenção. Foi então, que a dona mostrou que a cadela gosta de ficar servindo como "marca página". 

Leia Mais:

Cachorro de rua aprende gesto fofo para pedir comida e educação de pet chama atenção na web; veja fotos
Cenas de "filme" pet são reproduzidas em rede social e chamam atenção de internautas; assista
Gato tenta chamar atenção de cachorro, mas se dá mal; veja vídeo

No vídeo, a mulher explicou que ao colocá-la em seu colo, ela fica com as patinhas em cima do livro e ajuda a passar as páginas. A pet, segundo a dona, faz isso com um intuito de que ela olhe, ao mesmo tempo, para o livro e para ela. Os internautas amaram a criatividade da doguinha e se divertiram com a situação. 

"Melhor marcador de páginas do mundo", elogiou um usuário. O segundo disse: "Eu quero um cachorro que marca página...". A terceira ressaltou: "Que fofa! Que amor verdadeiro!". O vídeo já tem mais de 160 mil visualizações, 36 mil curtidas, 694 comentários e 767 compartilhamentos, até o momento. 

Assista:

@diariodamolly_#leitura#livro#maedepet#paidepet#humorpet#carência#animals#pets#dogs#maltes#filhote#videosfofos#companheira#pfy♬ som original - diariodamolly_

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp